30 de setembro de 2020 - 16:06

Policial

18/03/2020 07:25

Homem é preso com arma de fogo e munições em posto de combustíveis de Cuiabá

Uma transação de venda ilegal de arma de fogo foi evitada pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta segunda-feira (16.03), em ação dos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O trabalho resultou na prisão de um homem em flagrante, além da apreensão de um revólver calibre 38 com 6 munições.

As diligências iniciaram após a equipe de investigadores da DRE receber informações de que haveria a venda ilegal de uma arma de fogo em um posto de combustíveis, na Avenida Dante Martins de Oliveira (Avenida dos Trabalhadores) em Cuiabá.

Com informações sobre as características pessoais do suspeito e do veículo em que ele estaria, os policiais realizaram o monitoramento do local, até o momento em que visualizaram o investigado estacionando no posto. Os policiais realizaram a abordagem do suspeito, sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com 6 munições.

Questionado, o suspeito se apresentou como sagerto reformado. Ele foi encaminhado a DRE, e após ser interrogado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, sendo arbitrado ao preso fiança no valor de três salários mínimos. 


Plantão

(65) 99299-4992

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados